sexta-feira, maio 06, 2011

O PSD é ridiculo

Como se não bastasse ainda não ter apresentado um programa eleitoral passados mais de um mês após ter provocado a queda do governo como ainda precisa de 5 dias após a apresentação do Memorando de Entendimento de Portugal com a Troika.

Está provado à saciedade que o PSD não está preparado para os tempos exigentes que estamos a atravessar.

1 comentário:

amsf disse...

O programa de governo já está escrito e é o da Troika! O Governo que não o cumpra é porque vai optar pela solução mais fácil para si e para uma certa elite. Sinceramente não acredito que o Governo, qualquer que ele seja, tenha a intenção de o cumprir, seja na forma ou nos objectivos. A Troika porque está refém da situação portuguesa que pode contagiar o resto da Europa (a Espanha é já a seguir) terá que aceitar a chantagem do governo e a sua incompetência e, queira ou não queira, terá que continuar a transferir as tranches do empréstimo, mediante medidas alternativas mais fáceis de implementar pelo governo; aumentos brutais dos impostos directos e indirectos.
Curiosamente a Troika pensou em tudo menos em reduzir o nº de deputados na Assembleia da República, regionais, Assembleias municipais e de freguesia e reduzir o financiamento aos partidos bem como às campanhas eleitorais.
Em 1983 o Governo foi adiando as medidas mais difíceis e depois optou por não as implementar prescendindo da última tranche.