sexta-feira, janeiro 07, 2011

Entrevista a José Manuel Coelho

Vi com atenção a entrevista de José Manuel Coelho, hoje na RTP.
Mais uma vez, a entrevistadora foi duma falta de imparcialidade e profissionalismo gritantes.
Tudo na entrevista foi feito, tal como a outros candidatos, para descredebilizar os entrevistados e desviar os assuntos dos temas incómodos a Cavaco.
O facto de Judite de Sousa ser esposa de um membro da comissão de honra da candidatura de Cavaco deveria fazer com que fosse escolhida outra entrevistadora menos comprometida.
Fartei-me de rir com a forma como a entrevistadora se picou quando José Manuel Coelho afirmou que muitos políticos menos sérios arranjam tachos para todos, até para as amantes.

Penso que Coelho não esteve mal, apesar dos ataques constantes e tentativa de descredibiliza-lo.
Continue.

P.S. - foi hoje divulgado uma sondagem da intercampus que dá 1,6% a José Manuel Coelho. Como é habitual estas sondagens são feitas apenas para Portugal continental. Tendo em consideração a votação nas últimas eleições presidenciais, isto deve significar cerca de 90.000 votos, ou seja, mas votos que aqueles que AJJ alguma vez teve.

1 comentário:

amsf disse...

Pelo que tenho visto nos comentários dos leitores dos jornais on-line nacionais a reacção à entrevista parece estar a ser boa. Isto se os comentários em si não forem tácticas de campanha. Pelo menos seria o que eu próprio faria se coordenasse uma campanha deste género!