quinta-feira, abril 22, 2010

Alimentos transgénicos responsáveis por pedofilia

Seguindo a lógica de pensamento de dois dos maiores anormais deste mundo, o Cardeal Bertone que afirmou que "estudos" indicavam uma relação directa entre a homossexualidade e a pedofilia, e Evo Morales que afirmou que a causa da homossexualidade e a cálvice eram os alimentos transgénicos, chegamos à fantástica e inesperada conclusão sobre a implicação lógica entre os alimentos transgénicos e a pedofilia.

Eu, por outro lado, ando desconfiado que não é só Evo Morales que anda a mascar coca.

3 comentários:

Anónimo disse...

A culpa da homossexualidade e da pedofilia é da globalização da comunicação social que mostra o que antes existindo não estava acessível ao conhecimento de qualquer um.
A cálvice é culpa da moda de rapar o cabelo e do aumento da esperança de vida.

O Evo Morales se queria falar dos transgénicos devia aproveitar o facto de estarmos no ano int. da biodiversidade para afirmar que aqueles põem esta em causa ou para alertar os agricultores para o facto de ficarem dependentes das sementes que todos os anos tem que ser adquiridas às multinacionais da área.

Infelizmente não tenho acesso a folhas de coca...seria menos perigoso do que tomar algumas bebidas energéticas conceituadas...

amsf

Roberto Rodrigues disse...

De facto só falta dizerem isso!...

Só barbaridades!...

Anónimo disse...

A Igreja julga que estamos na idade média.....