quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Saldo de Imagem

via marktest

Esta oposição, nem um assassinato de carácter em condições consegue fazer, quanto mais ser alternativa de governação. Todos os lideres partidários baixam o seu saldo de imagem excepto ... José Sócrates.
Devem julgar que os portugueses são todos parvos.

1 comentário:

amsf disse...

"http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=410545"

Mas quem é que vai acreditar no ex-director do Público que foi à AR dizer que um amigo disse-lhe que a OPA da Sonae.com à PT (em 2006) estaria dependente da sua não permanência no Público.

O Belmiro dispensou-o recentemente em circunstâncias lamentáveis mas não o dispensou em 2006 quando estava em causa um negócio de mais de 10 mil milhões que ele tanto se esforçou por conseguir e que acabou por fracassar!? Se assim fosse até o Público o Belmiro fechava!

Tal como o Crespo estas declarações baseiam-se no disse que disse. Aliás esta personagem também foi à AR destribuir cópias do seu "famoso" artigo e mostrar uma t-shirt de carácter político como se isso fosse alguma coisa.

Faz-me lembrar a história do Al Capone, não o conseguindo "apanhar" como mafioso apanharam-no por fuga aos impostos.

Se foi assim que fizeram jornalismo - baseado no disse que disse - durante todos estes anos deixam muito a desejar...

Eu não estou a afirmar que os jornalistas não sejam diáriamente "condicionados" aqui como em toda a parte mas não exageremos...

Essas duas personagens devem ter um ego do tamanho do mundo...