quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Liberdade de Imprensa à Balsemão

Parece que Pinto Balsemão não terá ficado muito satisfeito com o anúncio da candidatura de Paulo Rangel à liderança do PSD.
Vai daí que durante a tarde e no rodapé do canal SIC Notícias passou até à exaustão "Última Hora: Aguiar Branco anuncia candidatura na sexta-feira", completamente ignorando ou secundarizando o anúncio que seria feito pouco tempo depois por Paulo Rangel.
Já durante a declaração do candidato, pouco depois das 20:00 h, o pio de Rangel foi subitamente silenciado para dar lugar ao jogo de futebol.

Parece que para os defensores da liberdade de imprensa estes pormenores contam pouco.

5 comentários:

Sancho Gomes disse...

Tino,

tens cá uma moral para falar...
quando em causa está o óbvio (leste o Sol?) "inventas" campanha difamatória. já quando está em causa a urgência da actualidade, "inventas" uma perseguição... tem lá dó, está bem?

Anónimo disse...

O Sr. Sancho e Cia escandalizam-se com o hipotéctico mas nunca o fizeram com o concreto. Veja-se o caso do JM em que coesistem vários crimes; propaganda política e uso de fundos públicos com objectivos partidários!

amsf

Sancho Gomes disse...

hipotético, amsf, hipotético?! mas você tem acompanhado a actualidade?
vc consegue inventar cada uma...

Michelangelo disse...

Caro amsf,

os que habitam a pocilga rapidamente habituam-se e se para os de fora cheira mal para os que lá estão cheira a rosas...

Por isso toda e qualquer evidência regional só tem duas respostas dos habitantes da pocilga: ou ja nao cheiram (e portanto nada disso existe...) ou então o cheiro da pocilga do lado é que é mesmo má (o tipico argumento: no continente está muito pior...)!

Anónimo disse...

será q o ps-m tem nojo do sr. sócrates e seus boys?