segunda-feira, abril 13, 2009

Equívocos

Obviamente que a carta de leitor elogiando D. Teodoro Faria e o seu desprendimento agora que está afastado do poder não é minha.

4 comentários:

amsf disse...

LOL!

Anónimo disse...

Não gosto do debate sujo!

Definitivamente não gosto do lavar de roupa suja, seja aonde for, muito menos na praça pública.

Numa altura de unir forças para conseguir o melhor para as pessoas que estão fartas de jogos de poder, seja de quem for, assiste-se ao enfadonho espectáculo, do virar o disco e tocar a mesma música, que já dura há tantos anos.

Não deixa de ser chato viver numa Região com tanta mediocridade e com tanta gente que se presta ao papel. Enfim, é lá com eles mas que chateia, chateia.

Prefiro continuar com os meus 7 anos( ou será 10?), mas ter a cabeça leve destes jogos, do que crescer muito e depois não ter capacidade para governar a própria casa, sim porque isto de ter famílias numerosas já foi chão que deu uvas, hoje é preciso defenir a estratégia antes mesmo de juntar os "trapinhos" e parece que foi isso que alguns fizeram.

Enfim...cuidem-se os outros!

in http://mafaldarebelde.blogspot.com/

blueminerva disse...

Ahahahaha... não haverá uma faceta profundamente religiosa reprimida algures?

um abraço

Anónimo disse...

O CDS esfrega as mãos de contente. Já conquistou o Filipe. Um aviso: este partido nunca cresceu depois do assédio ao Egidio Pita (Ponta de Sol), ao Jorge Gomes (Machico), Jesus (santa Cruz) e Fausto Pereira (C.Lobos).
Quem nasce lagartuxa nunca chega a jakaré.

Este Suores deveria estar calado. É como o dr. Rodrigues do CDS/PP: NEM UMA PALAVRA, UMA LINHA OU UMA CRÍTICA AO DR. JARDIM E AO PSD.
O Diário dedica duas páginas ao PS(D). Fantástico, mas prefiro o JM. É grátis mas não é tão gratuito

Há tiros nos pés, mas os burros, quadrúpedes, dão tiros nas patas.É só suores, Agostinho.