domingo, Agosto 03, 2008

Arraial dos Lameiros


Com um bocado de carne numa mão, com o sangue a escorrer-me pelo braço abaixo e com uma cerveja na outra mão, não fui capaz de tirar uma foto para o album de recordações futuras, mas o bilhardeiro esteve por lá e foi capaz de tirar uma foto tal qual eu me lembro do arraial, ou seja, turvo.

Ainda vi por lá o BBS, com a sua t-shirt da KGB. Sempre fiel aos seus principios.
Para acabar a noite, fui apresentado à filha de um ilustre blogger cá da praça, por um chato de um ex-colega que quando bebe ainda fica pior que eu.

3 comentários:

BaBy_BoY_sWiM disse...

A foto está muito boa...

Não era o KGB comuna, mas sim o KGB: Klube Geral da Borga! :D eheh

Logo faço o post acerca do arraial...

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Aqui ha mais fotos dos lameiros: www.miradouro.pt/galeria/

Sancho Gomes disse...

O arraial dos Lameiros vale sempre a pena. E o cromo do S. esteve presente?;)